Quando nascemos neste Mundo, já somos beneficiados e amparados por dois anjos: nossos pais. Nascemos sujos e eles nos limpam. Nascemos pelados, eles nos vestem. Nascemos de estômago vazio, eles nos alimentam, logo, assistem ao nosso movimento.
Feliz daquele, e ou daquela que nasce assistido por estes anjos do bem e do amor. E mais sorte tem ainda, os que se nascem em um ambiente bom e saudável. Tudo isto provém de um Deus misericordioso, que todo vê e tudo assiste. E que de lá do Céu nomeou este ou esta, com a dádiva maior: a vida. Os primeiros anjos da guarda de quem acabou de nascer; são seus pais, como dito, acima. Daí, então inicia- se a sua entrada característica, dando o despertar em sua vida, começa a perceber o seu horizonte, e consequentemente planejar seu destino.
A partir daí o homem, e ou a mulher começam perceber o gosto pelas coisas e saber que tem que ir pra escola para que no futuro possam buscar a sua credibilidade, do seu jeito.
Feliz também é aquele ou aquela que tem um pai e uma mãe com capacidade e sabedoria para ensinar a você escolher o melhor na vida. Saber agradar a Deus deve ser uma virtude de cada um de nós. Tendo em vista que quando buscamos inteligentemente, o que queremos, devemos pedir ao nosso Deus que nos inspire no sentido de podermos criar um projeto, e assim, cautelosamente nos pronunciarmos e executarmos o nosso modo de como queremos nossas vidas. Eu, por exemplo nasci em um lugarejo isolado e tenho certeza que não sou o único a perceber o recebimento de Fagulhas Divinas quando as buscamos. No meu isolamento, meio espalhafatoso, procurando a minha melhor fórmula de vida; percebi a presença de Deus girando sobe mim. E acreditei. Daí em diante, me pronunciei ,tentando agradar a Deus, e, ele em resposta me apareceu, passando para mim um projeto fenomenal, intitulado : final dos tempos, por onde muitas vezes falei neste jornal.
Jesus se pronunciou para mim, mais uma vez, dizendo: “no final dos tempos meus anjos descerão, ocuparão os quatro cantos da terra, então eu virei pegar o que é meu”. Depois de seu aparecimento, após me passar o dever para eu aprontar as instalações para o ajuntado dos vivos e dos mortos.
Feliz será quem for lá ao seu encontro. Estou me referindo no Santuário que estou construindo a pedido de Jesus, em minha cidade natal, Groaíras, Ceará. Este ou esta que comparecer no citado Santuário, será desde logo, perdoado, salvo e não passará por nenhum julgamento.
Para a minha felicidade, que cada vez mais tenho agradecido a meu Deus, pela oportunidade de me passar a incumbência de construir esse projeto, que por iniciativa própria, e com a força espiritual de Deus, onde grande parte das terras foram adquiridas e as obras que por mim, foram executadas, fui convidado pelo padre da diocese da localidade, o padre Jocélio, para comparecer à Santa Missa, em favor de Santo Expedito, o Patrono da Igreja, ocorrida no dia 19 de abril de 2024. Missa essa coroada de êxito e da felicidade em Deus e no Padre Jocélio, que a celebrou; o povo alí compareceu em multidão.
Santo Expedito, o Secretário que Jesus me apontou para o lacre no Espírito Santo.
Ressalto que falta realizar muitos projetos. Inclusive é importante frisar que Jesus me pediu para divulgar toda essa demanda, em todos os confins, na qual eu sozinho não conseguiria realizar tudo isso, suspendeu as demais obras, entre as que estão sendo feitas, ainda na fundação, que são: a Igreja de Santo Expedito, a do Sagrado Coração de Jesus, a Casa paroquial, os Corpos Santos, instruções de referência e etc.
A Casa de Oração que já está pronta, vai funcionar, para comunidade local e também todo aquele, e, ou aquela que lá for fazer seus pedidos; Jesus os atenderá. Em breve será inaugurada, pois falta somente o fim da pintura e a iluminação. Em princípio quando a mesma for inaugurada haverá uma romaria, para a Anunciação da existência de todas aquelas coisas.
Comments